Background

Foi um dia que existiu

Ontem, o dia que se passou tão rápido, tão rasteiro, tão desnecessário, fui dormir com a impressão que mais um dia foi para o lixo, não era um dia para ser lembrado, nem para ser esquecido, simplesmente um dia que não teve nada de importante, há não ser o fato de ele ter ocorrido, não espero o entendimento deste dia, acabou.
Acho estranho quando isso acontece, nada de importante em um dia, nem bom nem ruim, isso me traz um sentimento tão ruim átona, é como se o que foi feito tivesse sido anulado automaticamente, confesso que fico e estou agoniado com isso, tento buscar na memória qualquer coisa, uma palavra, uma imagem, um som, um gesto, um comentário, uma reles frase que seja, nada, absolutamente nada vem a mente, foi um dia que existiu, mas que ao mesmo tempo não existiu.
O que sinto quando isso acontece não se deve em suma ao dia que não teve importância, mas sim quando isso extrapola o dia e se torna regra de uma vida, ou de um sentimento, é mais ou menos como escutar uma linda musica, até que um dia ela perde o sentido e o que era belo se tonar apenas um barulho, que não incomoda, mas também, não agrada em nada, perde-se o sentido de ser, apenas sobra o agir desnecessário.
Algumas coisas que eu sinto no momento caminhão para este fim, e o que devo eu fazer? Não faço a menor idéia, já que é inerente a mim, isso já vem apriori, estou perdendo o que me ligava a isso, o rosto não tem mais a mesma exatidão, a voz já perdeu o seu timbre original, o cheiro se perdeu no meio de tantas outras coisas. Tudo esta apagando, como um mapa muito velho que levava a um tesouro, e hoje este mapa esta no fundo de um baú e a única pessoa que sabe disto esta morrendo.
Não creio que sentimentos morram, creio, sim, que eles se transformam, mas e quando eles são simplesmente esquecidos? Ou quando eles mudam para algo que não quero?
Esqueci qual o propósito deste texto. Só me restou a Agonia de ainda estar vivo.

Categories: Share

One Response so far.

  1. Gris... vc tb continua escrevendo muito bem.

    Saudades.

    Voltei.