Background

_____-----__-----_____

Faz tempo, o quanto ao certo eu não sei, mas sei que faz um bom tempo, entre um e outro texto, meses... longos e improdutivos se passaram, parece que de repente o jardim que era fértil ficou estéril, evidente que há um motivo, ou talvez uma desculpa (quem sabe até esfarrapada), faltou-me tempo. Não somente para escrever, mas para refletir com clareza, confesso que a faculdade (curso Filosofia), está me tirando muito tempo, o trabalho também, como bom vilão que é, rouba-me monstruosamente, o que tenho de sobra se chama cansaço... Pena que isso, por si só, não me serve de nada e para nada.

Mas tenho que voltar, utilizar as forças reuni-las nem que seja para uma única frase, mas tenho que continuar, esta é uma nova fase na minha vida, minhas idéias estão mais maduras, mais coerentes, concisas, fortes e bem elaboradas...

Espero que este seja um bom retorno.

O Meu Eterno Retorno.

Categories: Share

One Response so far.

  1. Bem vido ao retotno, meu querido.
    Particularmente sou uma pessoa que gosto de falar do tempo, sobre "essa" de "dar um tempo" e tals...
    Cada coisa em seu momento... E em cada palavra e no espaço vago que a falta dela talvez nos trás, um significado.
    Outros beijos saudosos... de ti e de Nina.